Notícias

Voltar

ZONA AZUL DIGITAL-SP


Não são mais válidos, na cidade de São Paulo, os talões preenchidos manualmente, para estacionamento em área de "zona azul".

A partir de hoje, 05DEZ16, não são mais válidos, na cidade de São Paulo, os talões preenchidos manualmente, para estacionamento em área de "zona azul".

O pagamento do período de estacionamento deve ser feito por aplicativos gratuitos credenciados (existem 8 app diferentes disponíveis), que também possibilitam a confirmação do pagamento mesmo sem acesso à internet, ou, para quem não tem (ou estiver sem) celular, o pagamento poderá ser feito em postos oficiais, como bancas de jornal e comércio em geral.

Quem tiver talões antigos guardados pode trocá-los por créditos, na Rua Senador Feijó, 143, 1° andar. Prazo: 31JAN17.

Para saber mais, acesse http://www.cetsp.com.br/…/z…/cartoes-zona-azul-de-papel.aspx

Aplicativos autorizados: Digipare, Estacionamento digital, ParkMe, Ponto Certo, SP Cartão Azul Digital, Vaga inteligente, Zazul e Zona Azul Fácil (sobre os aplicativos, mais informações em http://www.cetsp.com.br/…/tud…/como-usar-os-aplicativos.aspx).

JULYVER MODESTO DE ARAUJOJAN

Este site usa cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade e termos de uso.