Notícias

Voltar

Superintendente da STtrans esclarece sobre denúncia de Sindicato.

Em virtude de matéria publicada no Patosonline.com na tarde desta quinta-feira, dia 07 de abril de 2016, intitulada “Agentes de Trânsito protocolam denúncia no Ministério Público devido má gestão da STtrans na cidade de Patos”, o superintendente do órgão, senhor Marcos Eduardo, traz sua versão.

Foram licitadas quatro (4) motocicletas na concessionária Via Lest, no entanto, destas, três vieram totalmente corretas, enquanto uma chegou com o número do chassi duplicado. Devido esse problema técnico, a referida moto foi devolvida, e agora o órgão (STtrans), fará uma nova licitação para aquisição da 4ª motocicleta.

Segundo o superintende, sua gestão, sempre primou, e primará pela lisura e transparência à frente do referido órgão, e por isso, precisou resolver de forma imediata o problema verificado.

Marcos Eduardo acrescentou que nesta sexta-feira, dia 08 de abril, procurará provas junto a concessionária Via Lest, sendo as mesmas apresentadas a imprensa patoense para que sejam dirimidas quaisquer dúvidas.

O superintende lamentou a forma como o sindicato jogou o caso na imprensa, sem que ele (Marcos Eduardo), fosse ouvido e tivesse direito a dar a sua versão.

 Finalizando, Marcos Eduardo, agradeceu a redação do Patosonline.com, pelo o espaço concedido para que ele pudesse trazer a sua versão e esclarecer os fatos, junto a toda sociedade patoense.      

 

 

  Fonte: Patosonline.com            

Este site usa cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade e termos de uso.