Notícias

Voltar

Inscrições encerradas para o curso de Gestão de Trânsito em Lages


Capacitação que vai acontecer no Hotel Fazenda Boqueirão teve grande procura e todas as vagas foram preenchidas

As inscrições para o curso Gestão de Trânsito em Lages estão encerradas. A capacitação promovida pela Ascontran entre os dias 13 e 15 de junho, no Hotel Fazenda Boqueirão, teve grande procura e todas as vagas foram preenchidas. A equipe da Ascontran agradece aos interessados. O curso vai reunir em Lages pessoas de várias cidades de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.

O treinamento tem o intuito de qualificar profissionais que atuam nas diversas áreas relacionadas ao trânsito para enfrentar e resolver os problemas inerentes ao seu ofício. Na oportunidade, quatro palestrantes vão ministrar o curso. São eles: Arnaldo Luis Theodosio Pazetti, oficial da Polícia Militar de São Paulo. A professora Graziela Maria Casas Blanco, José Vilmar Zimmermann, tecnólogo em gestão e segurança de trânsito e o gestor de trânsito Paulo Rodrigo Sestrem. Também estará participando do evento o Advogado e consultor jurídico da FECAM - Federação Catarinense dos Municípios Diogo Gustavo Beppler, convidado para falar na quarta-feira sobre Consórcio Público de Trânsito.

Central de Notícias Ascontran

Jornalista responsável – Suellen Venturini

Este site usa cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade e termos de uso.