Notícias

Voltar

III ENCONTRO NACIONAL DOS CONSELHOS DE TRÂNSITO – 06, 07 e 08/07/2016 – Goiânia - GO


Com o tema Segurança, Mobilidade e Integração, o III Encontro Nacional dos CETRAN, teve sua abertura oficial na noite da última quarta-feira, dia 06/07.

A Ascontran, através da diretora executiva, Dra. Lucinéia Henkels Zimmermann, está participando do evento que encerrará no dia 08/07.

O Conselho Estadual de Santa Catarina – CETRAN-SC, está representado pelos Conselheiros, Osmar Ricardo Labes, José Carlos Chico Pereira, e pelo Especialista em Trânsito e diretor da Ascontran, José Vilmar Zimmermann, que palestrou no dia de hoje sobre consórcios públicos como ferramenta para a integração dos municípios ao Sistema Nacional de Trânsito, e amanhã integrará a mesa de debates sobre propostas para revisão das resoluções 182/2005 e 404/2012, no que diz respeito a padronização dos Procedimentos Administrativos.

Participam também deste evento, representantes do Ministro da Saúde, Deputados federais, Observatório Nacional Segurança Viária - ONSV, ABRAMET, AND, DETRAN, e outras entidades, além dos Conselhos de Trânsito de todo o País.

O presidente do Fórum dos Conselhos de Trânsito do Brasil – FOCOTRAN, Dr. Horácio Mello e Cunha Santos, que também ocupa a cadeira de Presidente do CETRAN do Estado de Goiás, ao abrir o evento na noite de ontem, fez questão de enalteceu a importância dos temas a serem debatidos, agradeceu a presença das autoridades e entidades, e desejou um profícuo encontro, e que os debates e idéias possam vir ao encontro das necessidades do País.

Central de Notícias - ASCONTRAN

Este site usa cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade e termos de uso.