Notícias

Voltar

Encontro de carros antigos espera reunir 20 mil pessoas em Caçador, SC


Devem ser expostos 600 modelos de veículos, segundo organização. Festa ocorre entre sexta (13) e domingo (15) no parque central da cidade.

Caçador, no Oeste catarinense, recebe entre sexta (13) e domingo (15) o 10º Encontro de Carros Antigos, 5º Encontro de Caminhões Antigos e 4º Encontro de Motos Harley Davidson. A expectativa da organização é reunir 20 mil pessoas, entre colecionadores e visitantes.

A entrada é gratuita para o público, mas a organização recolherá alimentos não perecíveis e sugere a doação de cinco quilos por pessoa. Donos que quiserem expor seus carros antigos precisam pagar R$ 20 por veículo.

O evento ocorre no Parque Central de Caçador. Mais de 600 modelos de carros, motos e caminhões devem ser expostos. Além disso, o público poderá visitar uma feira de antiguidades e uma exposição de miniaturas. Também haverá uma área exclusiva para motor homes.

A programação ainda inclui desfile de veículo no sábado pelo centro da cidade, shows e diversas opções de alimentação em food trucks.

Colecionadores vão expor carros antigos na 10ª edição do encontro de Caçador (Foto: Reprodução/RBS TV)

Fonte: G1 Santa Catarina

Este site usa cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade e termos de uso.