Notícias

Voltar

Curso de Atualização em Legislação de Trânsito - conclusão


Florianópolis foi palco de mais um curso especializado promovido pela Ascontran

Com a sensação do dever cumprido, a equipe Ascontran concluiu conforme programação,às 17hs30min (23/07), as atividades relacionadas ao Curso de Atualização em Legislação de Trânsito, na cidade de Florianópolis. Os trabalhos foram conduzidos pelo palestrante Julyver Modesto de Araujo, que além de Oficial da Policia Militar do Estado de São Paulo, é também um profundo estudioso e pesquisador nesta área. Com uma larga experiência acadêmica, é mestre em direito, e especialista em Direito Pública pela Escola Superior do Ministério Público de SP.

O ponto alto do curso, que tratou das atuais alterações legislativas, proporcionou aos participantes a interação através de debates, que puderam expor e ouvir os posicionamentos de vários profissionais das diversas áreas de atuação.

Com a preocupação de garantir a segurança jurídica nos atos praticados pelos órgãos de trânsito, bem como dos seus agentes, o curso teve como objetivo, fomentar os reflexos que todas as alterações realizadas de 2015 até maio de 2016, causaram na Lei 9.503/97.

A equipe da Ascontran agradece e se sente muita satisfeita por mais esta atividade concluída.

Este site usa cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade e termos de uso.