Notícias

Voltar

CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO


COMUNICADO – INSCRIÇÕES ENCERRADAS

A Equipe ASCONTRAN comunica que as inscrições para o Curso de Atualização em Legislação de Trânsito a ser realizado na cidade de Florianópolis, nas dependências do CAMBIRELA HOTEL, nos próximos dias 22 e 23 de julho, estão encerradas a partir de hoje.

Agradecemos aos (as) inscritos (as) mais uma vez pela confiança, pois ao escolher a ASCONTRAN para a realização deste evento, é sinal que estamos também indo ao encontro dos anseios do nosso público, que é ofertar a todos uma instrução e formação de qualidade.

A ASCONTRAN tem por objetivo oferecer a todos os profissionais que procuram nossos serviços, a excelência como padrão, seja no atendimento, no local, no cumprimento dos horários e principalmente do conteúdo programático, que é o grande desafio da Empresa.

O encerramento das inscrições com antecedência demonstra que a ASCONTRAN está cumprindo com o dever de Empresa Cidadã, comprometida com a segurança no trânsito, de hoje e do amanhã.

Desejamos aos (as) inscritos (as) que tenham uma excelente semana, e nos colocamos a disposição para esclarecimentos de eventuais duvidas.

Equipe ASCONTRAN

Este site usa cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade e termos de uso.