Notícias

Voltar

ASCONTRAN É CREDENCIADA PELO DETRAN/SC


A Ascontran recebeu nesta semana o credenciamento do Detran/SC para realizar cursos previstos na Resolução 358/2010 do Contran.

Após seis anos de atuação com abrangência nacional, realizando cursos especializados nas diversas áreas do trânsito aos profissionais que atuam neste segmento, foi publicada nesta semana (13/03) a Portaria nº. 0043/DETRAN/ASJUR/2017, incluindo a Ascontran no rol de Empresas credenciadas pelo Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Santa Catarina – DETRAN/SC.

Este credenciamento, de acordo com a diretora executiva da Ascontran, Lucinéia Henkels Zimmermann, é o reconhecimento por parte do Detran dos trabalhos realizados ao longo destes anos, contribuindo para um trânsito mais humanizado e seguro.

Na carteira de cursos especializados da Ascontran destacam-se os treinamentos em gestão, educação, licitação, sinalização, atualização da legislação de trânsito, formação de agentes da autoridade de trânsito, perícia em acidentes de trânsito, fiscalização do transporte de produtos perigosos, instrução e julgamento de recursos administrativos de trânsito, dentre outros, que fomentam a profissionalização dos operadores do trânsito em todo território nacional.

A partir de agora, a empresa está autorizada a ministrar no Estado de Santa Catarina os cursos de diretor geral e diretor de ensino de Centro de Formação de Condutores, instrutor de trânsito e examinador de trânsito, bem como suas atualizações.

A equipe Ascontran sente-se orgulhosa por contribuir com um trânsito mais seguro, atuando na formação, capacitação e reciclagem destes valorosos profissionais que diariamente buscam soluções para a segurança de todos.

Redação - ASCONTRAN

Este site usa cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade e termos de uso.